sábado, 30 de junho de 2012




Maquiagem 3D
         
   Enviado em 27/06/2012 por L., Rio de Janeiro - RJ.

Eu estava andando pela Cidade com a minha mãe. Nisso, vi uma maquiagem 3D incrível e pedi para ela comprar pra mim.

Eu: "mãe, compra aquela maquiagem 3D pra mim?"
Mãe: "Ta, quanto custa?"
Eu: "10 reais!"
Ela: "10 REAIS??? POR 10 REAIS EU FAÇO ATÉ UMA MAQUIAGEM 10D EM VOCÊ!"

Os ambulantes que estavam perto na hora começaram a rir tanto que eu fiquei roxa de vergonha! :$



Beijoqueira

        Enviado em 21/06/2012 por P.F., São Paulo - SP.
 
      Share on orkut 12
Estava andando pela rua quando vejo um pouco mais à frente um garoto que se parecia MUITO com meu namorado. Saí correndo e pulei nas costas dele, já virei o rosto dele e um super beijo na boca. Foi aí que percebi que era outra pessoa! Fiquei apavorada e morrendo de vergonha! Pedi desculpas e saí correndo! ¬¬'



Nenhum comentário:

Postar um comentário